2022-11-19 - 2022-11-26 Sala C137
Other Courses

Centro de Estudos Clássicos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CEC) e a Associação CLENARDVS – Promoção e Ensino da Cultura e Línguas Clássicas irão promover, nos dias 19 e 26 de Novembro, a terceira edição da acção de formação «Introdução à Cultura e às Línguas Clássicas», que decorrerá na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, sala C137, entre as 09h00 e as 17h30.

Este colóquio, que contará com comunicações teóricas e práticas de docentes universitários e não universitários, nacionais e internacionais, com uma vasta experiência no ensino da cultura e das línguas clássicas, será certificado (15 horas) pelo Centro de Formação CLENARDVS e terá um custo de 25€ para os sócios das instituições organizadoras e de 30€ para o público geral (gratuito para estudantes).

Organized By: Associação CLENARDVS | CEC

Price: Sócios das instituições organizadoras: 25€ || Público geral: 30€ || Estudantes: 0

Information and Registrations: As inscrições poderão ser efectuadas, até dia 14 de Novembro, através do e-mail associacao.clenardus@gmail.com ou do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkf7dOpxaaW49SpnGR1K05qcEnd7XhoB7ZgTM-ZGNjCkrOnw/viewform

More Info: Open File